quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Porção da minha herança


“O SENHOR é a porção da minha herança, meu copo de bençãos. Tu guardas tudo que é meu.” Salmo 16

De todas heranças que tenho, carro, casa, dinheiro... Deus, o meu pai verdadeiro também tem uma herança para mim...Ele deu Seu filho para que tenhamos Salvação, a Salvação é uma porção da minha herança, a mais preciosa. Mesmo se houvesse algo nunca visto na terra de especial, mesmo assim não chegaria perto do que é Deus e o que tem para Seus filhos.

Ele prepara um lugar para os Seus, um lugar tão especial que haverá alegria aos nossos corações constantemente, que somos incapazes de imaginar, pois somos pequenos demais para tal grandeza. Somente os filhos tem a herança do Pai Celestial. Vs 10-11 nos fala que Deus mostra o caminho da vida, o caminho para tal herança e paternidade, a escolha está conosco!
Obrigada, Senhor por essa imerecida vida para que eu alcance tal herança incoparável!

Bom, não é o post que todos esperavam... dia 31 de Dezembro é dia de agradecer pelos ocorridos do ano. Porém, isso é para humanos, no espiritual todos os dias é dia de agradecer, todos os dias é dia de ter coração grato. 31-12 é só mais um deles! Obrigado Deus, por sempre estar conosco e pelas conquistas, por ser simplesmente VOCÊ, digno de toda glória!

Que o próximo ano seja melhor que os anteriores e que nossa vida espiritual nunca mais seja igual, porém sempre aumentando e alcançando mais intimidade com o Pai (assim incendiaremos as pessoas em volta).

Deus te abençoe tremendamente e que Ele seja o motivo principal de todos os seus dias!

Priscila M. Arcuri

4 comentários:

Kátia Brito disse...

Pitilica,

Amém!! agradecer e louvar a Deus tem que ser todos os dias mesmo!! pq a Ele toda glória!! realmente de tudo que possuo Deus é o que tenho de mais precioso, como eu disse ontem de que me adianta, emprego, dinheiro, viagens, carro e outras coisas a mais se eu não tiver Deus. Que Deus seja tudo em nós sempre!!!

beijosss

Paula Leonel disse...

AEEE,a pit postouuu! huhuh
pitinininha....bençao demais esse post! O Senhor é nosso bem maior e eu realmente espero que em 2009 todós nós possamos querer mais dEle todos os dias!
Amo voceee!

Lídia disse...

POST MAIS LINDOOO!! Devemos ser gratos a Deus todos os dias de nossas vidas... cada dia é um presente que o Senhor nos dá,que saibamos agradecer!Obrigado Senhor pela salvaçao que o Senhor nos dá por intermédio de Jesus Cristo!

Débora Arcuri disse...

Adoro ler o que você escreve! :)