quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Quantas bênçãos em um ano só!

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
I Coríntios 16:24


Impressionante como os dias têm passado tão rápido! Já estamos em dezembro, mas me lembro como se fosse ontem da passagem do reveillon, da viagem com as meninas em janeiro para Floripa e, também, do carnaval em Itapema. Como esse ano voou!

Apesar de corrido, o ano de 2008 foi para nós, Flowers, um ano bastante especial!!! Tenho certeza que se cada uma de nós, separadamente, fosse contar todas as vitórias conquistadas nesse ano, cada uma gastaria um post bastante extenso para descrevê-las, pois incontáveis são as bênçãos do Senhor que nos têm alcançado! Como o Senhor tem sido bom para conosco!!! E como somos gratas a Ele!

Janeiro, que mês especial! Começamos nosso ano muitíssimo bem! Eu, a Paula, a Débora e a Amanda tivemos a oportunidade de viajarmos juntas para o Impacto da Jocum em Florianópolis. A viagem foi perfeita! Conhecemos lugares maravilhosos, pessoas ainda mais maravilhosas e, ainda, tivemos o privilégio de compartilhar o amor de Deus que transformou as nossas vidas para tantas pessoas. Tudo aconteceu da melhor maneira possível, o Senhor não se esqueceu de nenhum detalhe!

Mas o melhor presente ficou para o final. Na ida, nós nos aventuramos em mais de 20 horas de viagem de ônibus de “Beagá” para Floripa. Como foi cansativo! Então, Deus na sua infinita bondade nos presenteou com uma promoção de passagem de volta de avião!! Mesmo sendo alta temporada, conseguimos pagar na passagem de avião menos do que pagaríamos se voltássemos de ônibus! Hahaha... Pode até parecer bobagem, mas Deus realmente não se esquece de nenhum detalhe! Ele se importa com as mínimas coisas das nossas vidas!

O ano foi se passando, e mais vitórias foram aparecendo. Em março, a Paula alcançou o posto de melhor aluna do curso de Comércio Exterior da Newton Paiva! Quanto orgulho da minha amiga! Além da conquista da formatura, quando ela menos esperava, Deus surgiu com mais esse presentão! Como Deus é fiel!

Formatura! Foram cinco anos que eu me esforcei para alcançar este objetivo! E que cinco anos! Só quem estudou na Milton Campos sabe do que estou falando. Como foi difícil! Não é à toa que ela é considerada a melhor faculdade de Direito particular de Minas Gerais! Tudo tem seu preço. Mas, enfim, depois de defender minha monografia e conseguir nota 100, fiz minha última prova no início dessa semana e, finalmente, conclui o meu tão sonhado curso de Direito. Como sou grata a Deus por tudo que Ele tem realizado em minha vida!! Toda honra e toda glória seja dada a Ele!

Já que estou falando de estudos, não poderia deixar de falar um pouquinho do que aconteceu com a Lídia. Eu fui testemunha do tanto que ela batalhou para conquistar seu objetivo: conseguir uma vaga no tão concorrido mestrado da UFMG. E não é que ela conseguiu? Isso mesmo. A Lídia é agora a mais nova mestranda da UFMG. Parabéns, amiga!! Você merece!

Enquanto umas estão terminando, outras estão começando. A Pit e a Sara acabaram de passar no vestibular e, a partir do próximo ano, começam a faculdade! Isso sem falar na Débora, que também começou o curso de jornalismo esse ano!! Para que a alegria fique completa, quando falarmos desse assunto, só falta a Amanda passar no vestibular agora no final do ano!! Pega a unção aí, Mandy!! Hehehe.. Que Deus te abençoe nas suas provas, flor!

No ano de 2008, mais uma de nós deixou de ser senhorita e passou a ser senhora!! Hahahahaha... Depois da Lídia completar três anos de casamento, em agosto foi a vez da Sarinha se casar! Pense em um casamento perfeito! Agora multiplica por mil. Pronto! Assim foi o casamento da Sara! Ela estava maravilhosa, a decoração perfeita e o que dizer das suas damas de honra?! Nunca vi tão lindas!! Hahahaha... É Sarinha, o seu tão sonhado casamento foi muito melhor do que você podia esperar, sonhar ou imaginar!! Como é bom ver os planos de Deus se cumprindo de uma forma tão linda em sua vida!!

Acho que esse post já está grande demais! Rsrs... Para finalizar, vou contar só mais uma coisinha!! Esse ano foi o ano de tirar carteira, a Débora, a Amanda e a Sara, finalmente, conseguiram passar nos exames e agora estão todas motorizadas!! Tudo bem que não foi de primeira, como eu e a Lídia (hahaha), mas elas conseguiram!! Isso é o que importa!!

Bom!! Agora é só esperar por 2009. Tenho certeza que Deus tem preparado muito mais para todas nós no próximo ano!! Não tenho dúvidas que “só vai melhorar”! E isso não vai acontecer porque somos merecedoras, mas sim pela infinita bondade do Senhor e pela sua maravilhosa graça que nos alcançou!

E que o Deus de graça possa derramar sobre a sua vida bênçãos infinitamente maiores do que as que ele têm derramado sobre nós!

Um abraço,

Karine Amorim.

8 comentários:

Unknown disse...

=)

Sempre é bom ler o que você escreve e escutar o que você fala. Me ensina muito em todas as vezes. Que 2009 seja ainda melhor pra ti.
Bjão Ka.

Mike

Kátia Brito disse...

Quantas boas realizações de Deus hein? Ele é realmente muito fiél!! Parábens pelo blog e espero que Deus use muito vocês para escrever coisas abençoadas!!
Beijinhos as todas as flowers!!
Já estão na lista de favoritos!

Paula Leonel disse...

LINDASSS! PRAZER ENORME COMPARTILHAR MINHAS VITÓRIAS COM VOCES E PRIVILÉGIO MAIOR AINDA PODER PARTICIPAR DAS SUAS CONQUISTAS! DEUS É FIEL E EU AMO VOCES MUITO! MAIS QUE TORTA DE MORANGO COM CHOCOLATE! =)

Unknown disse...

Nossa que POST mais lindo!!! Impossivel nao se emocionar lendo!! =) Muito lindo!! Amo cada uma de uma forma inexplicavel!

Débora Arcuri disse...

Kate, o post ta grande mais muito gostoso de ler!!!
Foi bom ler e relembrar os bons momentos desse ano! E como passou rápido ne? Sou grata a Deus pela vida de cada um de voces!!!

Bjo grande florzinhas!

Mari Mel disse...

Vcs são lindas, e a amizade que as une é inspiradora!
Conheço apenas 3 de vcs (Sara, Kate e Paula), mas posso perceber como TODAS são especiais!
Beijooooos para as que conehço e outros para as que irei conhecer!

Mari Mello

Lídia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lídia disse...

AMEM KATE! Que post mais LINDO e que BLOG mais lindo! Que ele possa ser instrumento para alcançar vidas para o Senhor! E que não nos esqueçamos que Dele, para Ele e por Ele são todas as coisas! Todas estas conquistas vieram a nós por meio de Deus e é para que o nome Dele seja glorificado em nosso meio. A Ele a honra a glória e o poder pelos séculos do séculos! AMO CADA UMA DE VOCES, NOSSA AMIZADE E EXEMPLO CONCRETO DO AMOR E BONDADE DE DEUS!:)